Representando na melhor forma o rap do Sul, o grupo D’lamotta lançou neste 26 de abril seu novo álbum; este que é divido em duas partes: ”Dádiva de vida” e ” Divida Divina“. Com 23 faixas o trabalho veio bem consistente, caminhando por diferentes temas, por diferentes ambientações e ritmos de rap; podendo agradar diversos públicos.
Cada som traz uma crônica que conta a história do gato preto e sua dádiva de vida, criando um universo poético, contraditório, marginal, sub- social, emocionante. O conceito do álbum é cheio de referências, tanto nas rimas quanto nos interlúdios; podemos destacar filmes como Capitães de Areia e Cidade de Deus. Os rappers chegaram afiados, mostrando uma bela técnica; trouxeram ótimos jogos de palavras, flows, métricas e afins. Em relação aos produtores, quatro assinaram os beats do álbum: Thiago Ermel , Karaimbeats, Dinizbeats e Uésaitrax.
Em relação as participações, temos: Juyè, Pelé Milflows, Igor Rollin, BNG, Fernanda Chagas, Ber, Funkero, Dionisio, Andrew Fya e Tom Função RHK.
Tracklist:
Todo álbum foi mixado e masterizado por Rafael Grego Reeo Mix, representando a 1kilo.
Confira: