InteressanteProdutor & Beatmaker

Conheça o emblemático trabalho de Charles Boricceli

Charles Boricceli é um ambicioso carioca; com uma história de vida formidável, vem conquistando holofotes com seu trabalho ímpar.

Com uma sede incontrolável por conhecimento e paixão pela música, iniciou desde cedo a saga pelo seu sonho; viver de música. Desde 2005 faz músicas no computador, quando registrava em tablaturas suas composições de rock n’ roll no violão.

Com o passar do tempo, Charles obteve novas aspirações e também despertou amor pelo futebol – com muito talento e esforço – conseguiu sair do país para viver do esporte e acabou se envolvendo com atitudes desvirtuosas; neste sentido, após amadurecimento pessoal decidiu retornar ao Brasil e se jogar com tudo no mundo da música.

Até o momento Boricceli era bem eclético musicalmente; após o ano de 2012 começou a se concentrar no rap e acabou se apaixonando mais uma vez; pela cultura, pela forma de escrita e toda a ambientação que circunda o estilo musical mais escutado no mundo. Nestes 5 anos, o versátil artista testou suas diversas aptidões, atuando como MC, como DJ e como produtor musical; esta que ao seu ver, era sua praia e onde conseguia se expressar melhor.

Atualmente Charles Boricceli segue trabalhando freneticamente como produtor musical no Studio 9. Recentemente publicou diversas fotos nos estúdio da UFO Label & Records, indicando que sua parceria com o Cartel MCs foi bem sucedida e se desdobrará em novas solicitações de seus serviços. Seu último trabalho foi o álbum Bastardos Inglórios, do Cartel MCs, onde assinou diversas produções musicais e edificou a mixagem e masterização.

Entre em contato e siga o Boricceli nas redes:
@charles.boricceli
https://m.facebook.com/charles.spragins

Posts Relacionados
EducacionalInteressanteNotícias

1º Museu de Hip Hop da América Latina está com inscrições abertas para projetos de todo o Brasil

EventosInteressanteRodas Culturais

Coruja BC1 apresenta evento Do Baile ao Breaking, da Red Bull BC One, no Rio de Janeiro

EventosInteressante

Marcelo D2 e Sain preparam show inédito para apresentação única no Rap In Cena Budweiser

InteressanteNotícias

Rap In Cena Educa realiza intervenção cultural em escolas estaduais de Porto Alegre

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *