LançamentosProdutor & Beatmaker

Khris, o beatmaker de Teresópolis que merece ser bem lembrado

Khris Ferraz Bernardo, conhecido como Khris, tem só 19 anos. Seu primeiro contato com a música foi bem cedo: aos 12 anos já se interessava em ouvir os instrumentais das bandas de rock, blues, soul, e isso já o levou a querer tocar algum instrumento na intenção de erigir melodias. Com 14 anos, teve realmente seu primeiro contato com o rap nacional, já que ouvia bastante os gringos Jay-Z, Snoop Dogg, Black Milk; e da cena nacional, o lendário Quinto Andar, Shawlin, Kamau.

“Meu irmão e eu decidimos fazer uns freestyles em casa com beat gringo, mas nada sério (risos). Então eu baixei um programa para criar batidas prontas, tentei fazer minhas crias, mas sem êxito. Em 2014, com 16 anos, ainda com isso na cabeça, comecei a levar o corre a sério, deixando de dormir para me empenhar nos meus beats e nas minhas letras. E hoje, graças ao meu interesse sou beatmaker, produtor e MC.”

Ademais, faz parte do selo Underground Coletivo, produziu 3 faixas do CD ‘Poder Para o Povo Negro‘ do próprio selo e promete muita novidade para 2017, com artistas de fora da cidade para este ano ainda – vale ressaltar também que disponibilizou uma Beat tape intitulada ‘Sertão de Concreto‘ com 13 faixas em seu próprio SoundCloud.

Ao lado, suas informações para contato: InstagramFacebooke-mail: contatokhris@outlook.com

Abaixo, seu SoundCloud:

 

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *