ClipesLançamentos

Baltazar lança single ‘Gênesis’, faixa-tema do seu EP à caminho

Baltazar” hoje é o pseudônimo que define o MC e ex integrante do conceituado grupo de rap do RS, Sopranos Mcs. O nome artístico do MC surgiu através de uma experiência espiritual pela qual passou, e ocorreu no meio de uma madrugada quando o MC teve contato com uma entidade vestida com um manto negro e capuz que se aproximou de seus ouvidos lhe entregando o nome “Baltazar“. Depois de um certo tempo o MC acabou descobrindo que Baltazar tratava-se de um cigano da linha de Umbanda que foi músico em vida e líder de todo seu clã. O nome também abre possibilidades para outras interpretações, já que Baltazar é um nome bíblico, e foi um dos 3 reis magos que levou a mirra para Jesus.

O rapper chegou de novidade neste dia 26 de julho ! Trata-se do clipe da inédita Gênesis, esta que carrega seu novo do EP à caminho intitulado. Em um trap bastante pesado, Baltazar relatou alguns problemas de relacionamento e mostrou toda sua fúria em cima de muito grave. A faixa é curta, não sabemos se será intro ou interlúdio; visto que diversos sons do segmentos optam por ser curtos. É até bom pois fica difícil de enjoar e não consumirá sem tempo.

O clipe ficou simples e eficaz, explorando o máximo edições e filtros, para deixar a ambientação sombria. Este trabalho foi realizada por Vini Lima. O instrumental foi assinado por Weedope. A mixagem e masterização ficou por conta do Jay-Gueto.

Confira:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *