ClipesLançamentos

Assista ao “Adrenalina” Ep.129 do Rap Box com 1Kilo (Pablo Martins, DoisP, Sadan, Mozart MZ, Funkero, Knust, Pelé Milflows e Xamã)

         Rap Box é o canal, instituição que mais apresenta ao público novos talentos de todos os tempos, onde todos artistas tem espaço e pode contar suas histórias e curiosidades.

Nesta quarta-feira (02), Rap Box disponibilizou ao público de rap o Episódio 129, com a gravadora que mais vem remexendo a cena atual, sendo ela 1Kilo, que já conta com milhões de visualizações em seu canal do youtube.  A faixa conta com versos de Pablo Martins, DoisP, Sadan, Mozart MZ, Funkero, Knust, Pelé Milflows e Xamã, onde os mc’s conta de suas vidas, entupido de referências, também conta sobre a 1Kilo e cada um chega com um flow irreverente, bem quebrado, do jeito que o beat pede.

A faixa conta com beat de Leo Casa1 e Ost, mixagem e masterização feita por Léo Casa1, a faixa se chama “Adrenalina”, e tem audiovisual feito também por Casa1 como todos episódios do RapBox e com edição e finalização de Victor Ambrósio.

Assista:

 

 

Posts Relacionados
LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

ClipesLançamentos

Kweller, Enzo Cello e Sotam se unem em "Selvagem"

ClipesLançamentos

Leal lança single "Larara", com participação do Nog

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *