ÁlbumProdutor & Beatmaker

Disstinto lança o EP com Beats de uso livre

Disstinto é produtor musical, beatmaker e dj, com alguns poucos anos de carreira, trabalhou como dj e produtor musical do grupo Um Barril de Rap, e atualmente como dj e produtor musical para o rapper Froid.

O “o i t e n t a | FREEBEATS foi produzido com o intuito de ajudar os rappers que muitas vezes procuram por beats para suas musicas, ou para seus freestyles, ou até mesmo apenas para estudo. Com 5 beats para uso livre ele é baseado no boombap Golden era, tendo seus beats todos entre 80 e 90 bpm.

Muitos mcs não tem acesso a beats ou muitas vezes baixam da internet, vi a que muita gente pediu para utilizar as produções do meu último lançamento “OUTSET – EP” que está disponível em todas as plataformas, pensando nisso disponibilizei esse para uso livre e ele está disponível também em todas as plataformas digitais. . Venho trabalhando muito com projetos de instrumentais visando valorizar e aumentar cada vez mais o mercado de produtores musicais e beatmakers no rap nacional que ao meu ver ainda é muito desvalorizado, e mais EP’s de uso livre serão disponibilizados ainda esse ano, e vários outros projetos buscando sempre esse crescimento e valorização da nossa cena.” disse o produtor Disstinto.

https://www.youtube.com/watch?v=mLVfZZIG_CQ&feature=share

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *