ClipesEntrevistasLançamentos

Don L lança “O Mundo é Nosso Part.2” no Verso Livre do RapBox

Pela segunda vez no Rap Box, um dos pilares do rap nordestino e um dos melhores poetas e versadores da atualidade Gabriel Don L se apresenta na 149º edição do RapBox.

Don L apresenta a canção “O Mundo é Nosso Part.2” no quadro Verso Livre aonde dispara diversos questionamentos sócio-político nos versos. A faixa conta com a incrível produção de Deryck Cabrera e a participações de Eddu Ferreira e DJ Roger.


Ouça “O Mundo é Nosso Parte 1”

Don L também participa do quadro “Trocando ideia com Leo Casa 1” aonde acontece um bate-papo interessantíssimo com Leo Casa 1 sobre o início de sua carreira ainda no grupo Costa a Costa até os dias atuais em sua carreira solo preste a lançar mais um disco.

O rapper também fala sobre o cenário atual e as diferenças e dificuldades de se fazer rap no nordeste ainda. Don L sempre muito politizado tanto em suas falas quanto em suas letras não poderia de deixar de falar também sobre política.

Léo Casa 1 não poderia de deixar de questionar a recente publicação aonde Don L diz que Raffa Moreira é o artista mais importante do brasil no momento, e Don explica, confira;

Posts Relacionados
LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

ClipesLançamentos

Kweller, Enzo Cello e Sotam se unem em "Selvagem"

ClipesLançamentos

Leal lança single "Larara", com participação do Nog

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *