ClipesLançamentos

Matuê lança o esperado videoclipe “A Morte do Autotune”

Nos últimos dias um dos assuntos mais comentados da internet foi o Matuê, e não pela sua música ou lançamento, e sim por um suposto tiroteio em seu show, e muitos fãs começaram a desconfiar que era apenas uma jogada de marketing para seu lançamento “A Morte do Autotune” pois o show que teria ocorrido o tiroteio, nem estava em sua agenda, e ele já tinha avisado que iria lançar o videoclipe no dia 25 de dezembro.

A estrategia dividiu opiniões, alguns gostaram e acharam genial, já outros se sentiram ofendidos, pois muitos ficaram preocupados pensando em uma suposta morte do Rapper.

Matuê veio em uma pegada bastante diferente, pra quem ta acostumado com as batidas animadas e agitadas, viram um Matuê despejando sentimentos em um Boom Bap Old School.

Após toda polêmica ele fez algumas postagens curiosas, através das redes sociais.

“Nunca é tarde pra mudar, se você está infeliz com o rumo da sua vida, lembre-se que nunca é tarde demais pra trocar de direção.”

A produção musical ficou por conta do Go Dassiti e Gee Roch, e a mixagem e masterização foi um trabalho colaborativo do Drakoz com o Luciano Scarlecio e o audiovisual foi uma realização do Clã Filmes.

Confira:

 

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *