CypherLançamentos

REUNIÃO #1 traz Virax, Rato Ruero, Drew, Sal e Falcão

Virax certamente é um dos rappers que mais disponibilizou projetos em 2018, se engajando de maneira veemente na cena, disponibilizou 3 mixtapes e 1 EP. Não bastando, ontem (26) foi iniciado seu novo projeto, Reunião, uma espécie de “cypher” em que convida talentos para brilharem em uma música colaborativa.

A primeira edição contou com Rato Ruero, Drew (UdiSchool), Sal (Vandalmente) e Falcão, grandes nomes da cena do Triângulo Mineiro, onde Virax reside. A sonoridade é um grande resgate da Golden Era, ambientada em um boombap classe com presença de scratches e colagens, os rappers trouxeram muita lírica e conceito, mostrando suas vivências e desferindo contundentes ataques ao Estado.

O videoclipe conversou de maneira formidável com o música, fazendo referências a clássicos audiovisuais do rap, foi filmado debaixo de um viaduto com uma fotografia e edições impecáveis; Jozé Vitor Araújo (UDF Films) realizou este trabalho.

O instrumental foi assinado por RXVN, a mixagem e masterização foi realizada por Scooby (Estúdio NoCentro) e Fabio Broa (RZN Record’s) cuidou dos scratches e colagens.

Confira:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *