LançamentosNotícias

Mano Brown afirma “A última vez que chorei foi quando o Sabotage morreu”

Mauro Mateus dos Santos Filho mais conhecido como Sabotage, foi brutalmente assassinado no dia 24 de janeiro de 2003 com mais de 4 tiros. O Rapper foi encontrado ao lado de seu carro, às 5h50. Ao seu lado foi encontrada uma máscara preta. Ele chegou a ser reanimado por 30 minutos no Hospital São Paulo, mas, devido ao estado considerado gravíssimo, infelizmente não resistiu.

Especulações na época apontavam algumas possíveis causas, entre elas, o envolvimento do rapper com o mundo do crime quando era mais jovem. Seus amigos e familiares, no entanto, não concordavam com essa hipótese, visto que Sabotage tinha desistido da vida criminosa por volta de 10 anos antes de sua morte.

Nós do Canal RapRJ encontramos uma entrevista rara do Mano Brown, cedida ao Roda Viva no ano de 2007, afirmando na época que a última vez que chorou foi quando o Sabotage Morreu. Os dois eram mais do que amigos de profissão, Mano Brown já deixou explícito em entrevista que na época lançou o Sabotage, bancou o disco e sempre acreditou no trabalho e talento do Rapper

Sem dúvidas Sabotage e Mano Brown são dois grandes nomes da história do Rap Nacional, considerados por muitos, os maiores.

https://www.instagram.com/p/BtENsVpg3Vt/

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *