ClipesLançamentos

CHS lança Eu te avisei com participação de L7nnon

CHS andava meio sumido desde o ano passado, com o lançamento do EP  “CHAO$” em abril. Agora voltou com tudo em um clipe com L7nnon, considerado por muitos, a revelação de 2018 do rap nacional!

CHS faz parte do Nectar Gang junto com ninguém menos que Bril, Bk e o produtor e beatmaker Jonas, além da parceria com o selo independente e gravadora Pirâmide Perdida. Seu EP de estreia recebeu boas críticas pela mídia especializada e garantiu uma base de fãs fiel.  Agora o rapper carioca começa a trabalhar em seu novo disco que deve sair este ano e continua fazendo shows pelo país.

A produção musical ficou por conta do IYFFE, o mix e master por Arthur Luna Na direção do clipe Cauã Csik, que tem a essência skateboard e do RJ, na rima afiada, o desejo de sucesso, grana e perseverança na caminhada! Não dá nem pra dizer quem manda a rima mais elegante no som. Se liga no vídeo:

Câmera: Rafael Carmo Produção executiva: Marina Novello Assistente de produção: Anderson Batista Ator : Vitor Leal Participação : Luan Torres, Arábia, Abu, Ira, Kibe, Gnomo e MT Agradecimento void Botafogo, adidas, essência skateboard © 2019 Pirâmide Perdida Records © 2019 CH

O artista também é designer e foi responsável pela arte incrível de seu EP.

Ainda esperamos ouvir falar muito desses dois em 2019!

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *