ArtistasClipesLançamentos

Violência e reflexões sobre o cotidiano ilustram o clipe “Infinito Particular”, de CHS

Lançado hoje (10/06) no YouTube em formato de animação, este é o segundo videoclipe de Tudo Pode Acontecer (TPA), disco solo que CHS apresentou no início do ano. As imagens mesclam a pixel art com a inspiração nos mangás japoneses, além de referências do diretor americano Quentin Tarantino.

A película começa com uma narrativa detalhista dos versos do MC, protagonista mergulhado num universo hostil e opressor ambientado no Rio de Janeiro. Ao passo que a música se aproxima da segunda parte, com a virada do beat, essa realidade torna-se ainda mais intensa, um verdadeiro banho de sangue.

Infinito Particular tem instrumental de Bolin e El Lif Beatz, com mixagem e masterização de Arthur Luna. A animação é de Diego Brito e do próprio CHS, que também é designer. O rapper planeja lançar mais clipes do TPA ainda este ano.

“Levou pouco mais de um mês para finalizar o clipe, fora o tempo de pré-produção preparando os concepts, finalizando as ilustrações, cenários etc.
Eu sempre tô querendo explorar coisas novas no que eu faço e esse estilo era algo que eu queria fazer há muito tempo. Eu e o CHS compartilhamos algumas ideias e chegamos nesse resultado. Teve bastante rotoscopia para as animações frame a frame, muitos efeitos, e só chegamos nesse resultado através de uma liberdade criativa”, afirma Diego.

Para o animador, não há uma interpretação única da obra. Ele acredita que existem múltiplas possibilidades para definir a mensagem passada no clipe.

“Sobre o conceito do clipe, tá tudo lá. Cada um pode ter sua própria leitura dele. A minha preocupação era de que as imagens somassem à música. Tem muita história no clipe. Cada imagem é uma referência”, finaliza.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *