LançamentosMúsicas

1KILO lança single tema de seu novo EP

Faixa faz parte do projeto “Em Busca do Ouro”

O segundo semestre de 2020 está sendo um marco para a trajetória da gravadora/grupo 1KILO. Depois do primeiro lançamento (“Pé Na Porta”) com a nova formação no último mês, com DoisP, Junior Lord, Pelé MillFlows e MZ nos mics, a 1KILO agora volta à cena com o projeto “Em Busca do Ouro”. O single de estreia, de mesmo nome, já está disponível em todas as plataformas de streaming. O EP completo estará em breve nos canais oficiais da 1KILO.

Clique aqui e ouça “Em Busca do Ouro”.

Esta é a primeira vez que a 1KILO lança um EP com formação fechada, em um projeto que celebra a trajetória de seus integrantes remanescentes com vivências de seus novos artistas. A alma musical do grupo continua à cargo do DJ Grego e do músico Rasta, também fundadores da banca junto com DoisP.

“Serão dois meses de lançamentos e novidades para os fãs da 1KILO. Estamos iniciando um novo capítulo da nossa história com caras que têm o DNA das rodas de rima, das batalhas de rap. ‘Em Busca do Ouro’ é muito especial pra mim, já que contou com a participação direta de alguns membros da minha família. Esse single, que transmite o que o público vai ver nas próximas semanas, fala sobre as dificuldades, bênçãos e experiências que cada um de nós já passou na estrada. São histórias muito diferentes individualmente, mas muito comuns no nosso país”, explica DoisP.

O clipe de “Em Busca do Ouro” estará disponível no canal da 1KILO no Youtube à partir do dia 31 de agosto.

Enquanto o clipe não sai “do forno”, a gravadora aposta do ambiente digital para se aproximar cada vez mais de seus fãs, um dos maiores ativos da marca que coleciona mais de 1.280 bilhões de views totais no Youtube. Algumas ações foram desenvolvidas especialmente para atingir os seguidores e inscritos nos canais da 1KILO em todo o Brasil, como o anúncio de “Em Busca do Ouro” através de um QR Code nas redes sociais. Além disso, o time de digital apostou na criação de filtro personalizado com trecho da música para o Instagram; criação de conteúdos esclusivos para Super Fãs e Melhores Amigos no ambiente digital; e Gamificação nas plataformas.

———————————

SOBRE A 1KILO

A gravadora 1KILO soma números impressionantes em apenas quatro anos de existência. São mais de 6milhões de inscritos no Youtube e mais de 1.280 bilhões de views totais. Em pataformas de streaming, soma quase 12 milhões de fãs, totalizando cerca de 9 milhões de horas tocadas em 75 países, além de turnê pela Europa e todo o Brasil. A 1KILO também foi apontada como o terceiro grupo mais ouvido pela Billboard, em 2018, e tornou-se o primeiro grupo de rap do país a receber a certificação Triplo Diamante por mais de 450 milhões de streamings em apenas uma canção.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *