ÁlbumLançamentos

FBC e Vhoor lançam EP “Outro Rolê” pela WRM

WRM – World Rap Music, um das grandes produtoras do rap nacional que já conquistou milhões e milhões de visualizações com seus consistentes trabalhos, disponibilizou hoje (26) o EP “Outro Rolê“, estrelando o rapper FBC e o produtor Vhoor.

Formado por 6 faixas, possui uma conceitual e formidável sonoridade de Drill com uma forte influência da música brasileira. O mineiro mostrou todo o seu talento e criatividade, caminhando por diversas temáticas (da festividade até a crítica social) com flows fortes e métricas precisas, encaixando com maestria nos instrumentais que foram assinados pelo Vhoor. As mixagens e masterizações ficaram nas mãos do DJ Spider.

As músicas já estão disponíveis no Youtube (com lyric) e nas melhores plataformas digitais. Todas as faixas terão clipes lançados meticulosamente, sendo o primeiro, da faixa “Champs-Élysées“, já saiu! Estes audiovisuais, em sua totalidade, foram realizados pelo Fabricio Figueiredo e a produção executiva ficaram nas mãos do Rafael Barra, Eric Jeanrenaud e Jane Jeanrenaud.

Assista o videoclipe de “Champs-Élysées“:

Ouça o EP “Outro Rolê”:

Posts Relacionados
LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

ClipesLançamentos

Kweller, Enzo Cello e Sotam se unem em "Selvagem"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *