ÁlbumLançamentos

Djonga lança aguardado álbum “Nu”

Djonga disponibilizou hoje, 13 de março, o seu quinto álbum de estúdio “Nu“, que curiosamente foi lançado na mesma data que os anteriores. Mais um importante marco para sua carreira, promete agitar o ano e consolidar seu nome na cena do rap nacional.

Gustavo desta vez apostou em um trabalho mais compacto, com 9 faixas, que carrega sua essência de favela e toda a sua luta contra o racismo, desigualdade social e diversas outras lutas importantes. Mostrando seu ápice de musicalidade e melhor comunicação com o povo, chegou com uma técnica afiada; engendrando rimas profundas e ricas liricamente, assim como a maestria dos flows melódico até os agressivos.

Com pontuais participações de dois nomes undergrounds da cena; Doug Now e Budah, mostra-se altruísta para evidenciar artistas que o grande público desconhece, partindo do princípio que poderia chamar nomes famosos que teoricamente geraria mais relevância às faixas. Quanto as produções musicais, temos a presença de Nagalli, Coyote Beatz, MDN Beatz e Thiago Braga.

Confira:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *