ClipesLançamentos

Ouça “Yah Yah”, parceria entre Marcelo D2, Danzo, MC Dricka e MC Cabelinho

O single “Yah Yah”, parceria entre Danzo, MC Dricka e MC Cabelinho, conta com a participação de Marcelo D2 e já está no ar nas principais plataformas digitais.

Escolhida como o primeiro lançamento da mixtape “Versus – Vol. 1“, “Yah Yah” é uma produção de trap que traz grandes artistas em uma colaboração inédita. O talentoso Danzo, que está na cena há 3 anos se une aos consagrados Mc Dricka, MC Cabelinho e também a ninguém mais e ninguém menos do que o ícone Marcelo D2, que faz uma participação super especial na faixa. D2, inclusive, é um dos maiores responsáveis pela consagração da cena hip-hop brasileira.

“Yah Yah” chega acompanhada de um videoclipe oficial, produzido pela Delicatessen Filmes, tem a direção de Del e uma grande equipe envolvida na animação, desde a parte de direção de arte, fotografia até a direção em 3D.

“Versus – Vol. 1”  tem a produção e curadoria artística pelo duo Tropkillaz. Formado por Zegon e André Laudz, o duo inova mais uma vez e apresenta em 2021 algo diferente de tudo já visto no mercado da música brasileira.

O projeto tem o lançamento pelo selo SPA Music, que começou sua trajetória como uma hub musical especializada em agenciamento, produção e gestão de carreiras artísticas. Depois de mais de 10 anos no mercado, a empresa acaba de dar um novo passo, se tornando uma label. O novo momento da SPA Music também se consolida com a assinatura de distribuição com a empresa norte-americana ADA (Alternative Distribution Alliance).

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *