Lançamentos

Bril, Shackal, CJNK, CHS, 100FACE e Wanderlean se unem em “Ouro do Bairro”

Nesta segunda-feira, 27 de setembro, foi disponibilizado o projeto Lapa Drill, este que convida artista do bairro e adjacências para rimarem em cima de batidas da nova subvertente que está dominando a cena. Nesta primeira edição, tivemos nada menos que Bril, Shackal, CJNK, CHS, 100FACE e Wanderlean..

A canção possui bastante conteúdo e conceito, passando com ótimas linhas, as vivências de cada artista envolvido no projeto. Afiados nos flows e métricas, além de técnicas, mostraram uma pujante originalidade em cima do consistente instrumental assinado por Villeroy. Algo a se destacar é a união da velha e nova escola, recentemente Bril e alguns amigos convenceram Shackal (3Preto) a voltar a gravar música e acreditar no próprio talento, lançando junto com ele a faixa “LOOK TO LAPA“, e agora “Ouro do Bairro“, este que em 5 minutos juntas um nome de mais de 20 anos de rap e 100FACE, estrelando seus primeiros trabalhos.

O videoclipe veio na melhor maneira possível! Com uma fotografia e edições de primeira, colocou os rappers interpretando em diversos pontos conhecidos da Lapa, como por exemplo a Escadaria de Salaron, bares e claro, o Arcos da Lapa. Igor Almeida dirigiu esta obra que saiu no canal da Atlântida Co.

Confira:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *