ClipesLançamentos

Mc Sid lança clipe “Saudade ou Culpa?”

O formidável rapper de Brasília, Mc Sid, disponibilizou hoje o audiovisual de “Saudade ou Culpa?“, faixa do seu recente EP “Cordas Musicais“, que já está disponível em todas as plataformas.

A fortíssima faixa, assim como todo o EP, aborda a depressão, solidão e problemas similares que afetam milhares de pessoas nos dias atuais. Afiado no flow e com uma interpretação visceral, Sid veio muito bem no belíssimo instrumental que foi assinado por Ugo Ludovico e Pedro Senna.

Quando eu comecei a escrever esse EP, estávamos na situação mais crítica da pandemia, e todas as notícias e negligências mexeram muito com a minha cabeça. O isolamento social que enfrentamos me fez refletir sobre tudo que eu já tinha passado na vida, e escrever esse EP, foi uma forma de me conectar com todas as pessoas ao estavam ao meu redor, passando pelo mesmo que eu”, comentou o rapper sobre o processo de criação.

O audiovisual veio bastante interessante, colocando-o interpretando suas rimas em uma corda, como se estivesse em um eminente processo de suicídio, conversa intrinsicamente com o conceito do projeto. Henrique Franzosi dirigiu a obra!

Confira:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *