ClipesLançamentos

Escobar Gavíria lança clipe “Ilegais”, com participação de Insan Diego

Escobar Gavíria, artista que vem realizando inúmeros trabalhos expressivos na cena, como por exemplo a “Da Lama ao Pódio 2“, disponibilizou neste dia 11 de fevereiro o seu mais novo single “Ilegais“, este que possui a participação do Insan Diego, também conhecido como Buneco, membro do Atentado Napalm.

Com sonoridade de trap, mostraram muito talento lírico; expondo suas realidades e vivências e realizando críticas sociais com jogos de palavras formidáveis, colocando-as com flows e métricas extremamente criativas e originais, algo que ao se observar a cena do trap tanto nacional como internacional, é raro. Outro ponto a se destacar é o tamanho da faixa, superando 4 minutos, foi de encontro às tendências fonográficas com músicas em torno de dois minutos. Não se atendo apenas a duração, a canção de produção musical assinada por FreezeNosBeatz é bastante interessante e os artistas se revezaram, colocando uma dinâmica e não fazendo soar enjoativo.

Ilegais veio acompanhado de um videoclipe para lá de pertinente, gravado na megalópole paulistana, conversa intrinsicamente com cada frase abordado na letra e colocou com ótima e conceitual fotografia, ainda mais vida a esta obra. O próprio Insan Diego foi o responsável pela direção, edição e filmagem, esta, em colaboração com a Bia. As mixagens e masterizações foram assinadas por Dr. Pre Molotov Studio.

Confira:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *