LançamentosMúsicas

Jay Possibilite lança clipe da faixa “Kardalin”.

capa de kardalin

Jay Possibilite traz “Kardalin“, um eletrizante Trap produzido por Mr.Kooman de Los Angeles, acompanhado de um incrível videoclipe com coreografia de espadas junto ao artista SóCiro, o audiovisual lançado no canal Rap Box, traz além das rimas, uma performance de dança e canto selando toda a qualidade e correria do trabalho de Jay P. até aqui.

ESCUTE NA SUA PLATAFORMA FAVORITA.

O videoclipe é dividido em duas partes: a primeira filmada no Chile por Pablo Caba Correa da 2MIL35 foi em um estacionamento onde Jay P. estava a trabalho; a segunda parte foi no Templo e Instituto Lohan com permissão do Shifu Luis Mello (路易斯 師父) e filmada pelo diretor Diego Eugenio Madrugada (Rap Box), responsável por diversos trabalho na produtora Casa 1.

Uma curiosidade é quando acaba o som #KARDALIN, logo no final do clipe onde o artista aparece todo descabelado em um ambiente escuro, são cenas retiradas de “Obsessão” vídeo lançado em abril e nas plataformas digitais que funciona como um prelúdio para “Kardalin“. Você pode ver esse trabalho no youtube oficial de Jay Possibilite.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *