LançamentosMúsicas

Após estreia no Palco Supernova do Rock in Rio, Yunk Vino volta ao estúdio e apresenta o single “Miami Vice”

yunk vino

Sempre em movimento, Yunk Vino deu um importante passo na carreira ao subir no Palco Supernova na recente edição do Rock In Rio. O artista paulistano, que desde 2018 vem trilhando um caminho de ascensão no trap nacional, chegou ao festival carioca apresentando uma sequência de hits. Agora, dando continuidade aos trabalhos de estúdio, Vino se une ao produtor Ecologyk para o lançamento de “Miami Vice”. O novo single acompanha um videoclipe e chega às plataformas de áudio e vídeo por meio do selo Labbel Records.

OUÇA “MIAMI VICE” NA SUA PLATAFORMA FAVORITA

A partir da proposta de furar bolhas, a apresentação de Vino no Rock In Rio foi pensada para não só solidificar o artista como um dos principais nomes da cena, mas também alçar novos públicos, ampliando seu repertório. Não à toa que o lançamento que sucede tal acontecimento é justamente de uma faixa carregada de novas referências estéticas e sonoras. “Essa é uma música para ouvir sozinho, num momento que  você quer refletir ou curtir o momento de boa”, pontua o artista.

Com produção de Ecologyk, o som nasceu após uma viagem dos dois e amigos para Barcelona, ocasião que também rendeu outras faixas que serão apresentadas em breve. O videoclipe, por sua vez, traz o olhar do diretor Moysah. “Nós já tínhamos finalizado as gravações do clipe quando me veio a vontade de mexer um pouco mais. Ai, o Moysah veio com a ideia de explorarmos novos efeitos, algo mais lisérgico, e eu gostei bastante pois casa muito com as coisas que eu vivo e falo no som”, explica Vino; que completa: “Isso é o começo de uma nova era pra mim”.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *