ClipesLançamentos

Nova promessa do trap feminino, Amabbi estreia na cena em feat com Felpp 22 no single “Enigma”

Com ousadia e atitude, faixa chegou ao público nesta sexta-feira (14) e marca a primeira empreitada da artista pela Som Livre.

Com apenas 18 anos, a nova promessa do trap feminino tem nome: Amabbi. A jovem cantora e compositora lançou ao público o single “Enigma” nesta sexta-feira (14), pela Som Livre – ouça aqui. A track chega como o primeiro lançamento de sua carreira e conta com a participação do rapper Felp 22, um dos destaques da nova geração da cena de música urbana no Brasil. A música também chega com um videoclipe inédito disponibilizado no canal da artista na mesma data – assista aqui.

Mostrando todo o talento e potência vocal de Amabbi, a faixa começa com a artista adotando uma postura de “bitch má”, trazendo narrativas sobre empoderamento, romance e amor próprio, em cima de um beat melódico e bem marcante. Felp 22 entra em sequência, rimando sobre seu envolvimento com sua musa em um flow único e diferenciado.

O clipe, por sua vez, aposta em uma estética urbana e misteriosa com os artistas em figurinos streetstyle, enriquecendo a atmosfera proposta na música. Com direção assinada por Gabe Gomez, durante a produção audiovisual é possível observar Amabbi e uma amiga dando um ‘rolê’ e se encontrando com Felp 22 e mais um amigo. 

Além de ser o primeiro lançamento de sua carreira artística, “Enigma” chega para preparar os fãs para o lançamento do primeiro EP de Amabbi, previsto para chegar ao público no mês de novembro.

Recentemente, a artista – que é nascida e criada na zona norte de São Paulo – também apresentou uma série de seis vídeos intitulada “BlackBox”, na qual expôs toda sua versatilidade sonora em canções e ritmos que a inspiraram ao longo da vida e vieram a incorporar seu estilo musical. Antes disso, a cantora protagonizou um feat com importantes nomes da cena de música urbana, como Cynthia Luz, Vulgo FK e Yunk Vino na track “Melhor Dia 8” – faixa que já ultrapassou a marca de 500 mil visualizações no YouTube -, tendo sido esta a sua primeira experiência em uma produção profissional.

Posts Relacionados
LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

ClipesLançamentos

Kweller, Enzo Cello e Sotam se unem em "Selvagem"

ClipesLançamentos

Leal lança single "Larara", com participação do Nog

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *