ClipesLançamentos

KALANGO ANUNCIA LANÇAMENTO DO ÁLBUM “MAR AZUL” APÓS PARTICIPAÇÕES COM A 1KILO

O Cantor Kalango fez o lançamento do álbum “Mar Azul” em todas plataformas digitais no dia 4 de novembro.
O álbum “Mar Azul” tem produção e direção de Pablo Martins um dos criadores da 1Kilo e foi produzido juntamente com Prod. Murata e Iago Britto.
O álbum conta com participações especiais de Vitin (Onze:20), Marine, Rosa, Água Salgada e Pablo Martins e dentro do time de Beatmakers estão DJ Zala (Projota), Dj Coala (Academia de Beats), Prod Murata, Van Gogh e Pablo Martins que assinou a maioria das produções do álbum.
A finalização do álbum contou com a experiencia de Primata Beats fazendo uma Masterização especial e deixando o álbum com a identidade desejada por Kalango.

“Tudo na vida tem seu momento certo, nunca sabemos qual será o nosso melhor momento, mas temos que nos doar 100% pra fazer muito bem o que amamos e a música faz parte da minha vida desde que me entendo por gente, tenho certeza que esse álbum de estréia da minha carreira solo irá tocar o público de uma maneira diferente, deixei a minha mais pura essência nesse álbum”

Kalango já rodou o Brasil com seus Shows e fez turnê com os integrantes do Charlie Brown Jr.
E agora está com a agenda cheia com a turnê do álbum “Mar Azul”.

“Estou muito feliz com a expectativa do público pelo álbum, muito legal ver os Shows marcados e geral se movimentando em prol dda turnê de lançamento.” Kalango está com Clipe “Vai além” sendo exibido em canais como Multishow, Music Box, MTV, entre outros.

“Após as participações com a 1Kilo, eu sentia muito a cobrança do público na espera desse lançamento do meu álbum, porém agora já estou com mais 2 álbuns prontos pra lançar e um deles mergulhando na Era Trap”

Kalango teve a música com DJ Hum e Maomé, como seu último destaque lançado e agora está em turnê de lançamento do álbum “Mar Azul”.

Ouça o álbum completo AQUI

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *