LançamentosMúsicas

Botafogo, Mãolee, Dababi 212, Evan Maurilio, Sos e Maquiny – É Estrela

mãolee

Botafogo segue planejamento de aproximação com público jovem e lança novo hit inspirado na forte ligação com a Seleção Brasileira em Copas do Mundo

Após o grande sucesso do trap “Embalado” produzido em 2021, que atingiu mais de 1 milhão visualizações nas plataformas digitais, o Botafogo entra no clima de Copa do Mundo e lança mais uma música que promete ficar na memória dos alvinegros. O novo hit chamado “É Estrela”, traz referências sobre a intensa relação entre Botafogo e Seleção Brasileira em Copas do Mundo, onde só o nosso Glorioso tem a propriedade para dizer que “Não é marra, é estrela”. Afinal, poucos clubes no mundo tiveram uma participação tão importante e direta em títulos mundiais como o Botafogo.

A faixa “É ESTRELA” já está disponível no canal da Botafogo TV no YouTube, nas redes sociais oficiais do Clube e nas principais plataformas de streaming de música.

Essa ação faz parte da estratégia de branding desenvolvida pela SAF, com o objetivo definido de rejuvenescer a marca e aumentar os pontos de contato com o torcedor, através de elementos culturais como a música, arte e moda.  

A produção do som foi feita juntamente com grandes artistas do mundo do rap: Mãolee, Sos, Evan Maurilio, Maquiny, Dababi 212 e Kib7. O Botafogo também fechou parcerias com gravadora “TuduBom” e com a distribuidora “MusicPro“, empresas referencias no mercado musical para a realização do projeto. Já o clipe contou com a direção de Guido Santos, filmagem de Ian Briggs, edição Guido Santos e produção da Larissa Mioto.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *