EPLançamentos

1Kilo lança trilogia de clipes “Passado, Presente e Futuro”

1Kilo lançou recentemente “PPF – Passado, Presente e Futuro“, um EP, uma trilogia que retrata de forma subjetiva a visão, mentalidade e identidade dos artistas remetendo o passado, presente e futuro; acompanhadas de videoclipes interessantíssimos.

Com o intuito de renovação este lançamento conta com a presença de Casluzito e Frajadx. Os dois jovens são promessas da cena do Rap carioca e foram garimpados pelo grupo para fazerem diferença e novas sonoridades, característica principal da 1kilo ao longo da sua existência. Além deles, o rapper Sos, agora em carreira solo, terá participação em uma das faixas.

Cada música tem um significado específico que fazem ligação com a intenção e emoção da mensagem passada, são elas: Presente (Mó Paz), Futuro (Diferencial) e Passado (Norte).

Segundo os artistas, a faixa ‘Mó Paz‘ representa o presente e remete uma vibe agressiva e despreocupada. O discurso do single é o aprendizado que tiveram percorrendo a estrada, seja por erros e acertos, ou simplesmente por experiências que da jornada.

A faixa ‘Diferencial‘ representa o futuro onde os artistas falam sobre o real diferencial de cada um e todos que dividem caminhos parecidos. A abordagem é sobre o que planejam para o futuro.

A faixa ‘Norte‘ representa o passado remetendo um sentimento abstrato onde os artistas citam situações que fizeram com que construíssem a forma como pensam nos dias atuais.

Confira os clipes completos:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *