LançamentosMúsicas

Trazendo referências da animação, “Flow Aladdin” é o novo single do IGOR!

IGOR

Nascido no ABC Paulista, Igor De Souza Queiroz é filho de um sambista nato, com referências também no jazz e samba rock e de uma mãe conhecedora de música de diversos outros estilos. Sendo assim, desde criança conviveu com múltiplas sonoridades, as quais atualmente complementam sua identidade.

Em 2017, Igor fundou um grupo de rap chamado Beko Lírico, no qual misturava rap, soul e jazz a composições que profundamente falavam de vivências, rua, politicagem e o cotidiano de um jovem periférico. Dessa forma, nota-se que toda essa linhagem desenha uma assinatura única do artista, em suas linhas e flow durante todo esse processo de carreira solo no rap brasileiro.

“A ideia dessa música vem da infância, pois eu sempre gostei do filme Alladin, então nela eu transfiro a história do personagem para a vida real, mesclando com as minhas vivências.”

Com esse novo lançamento – o terceiro de sua carreira solo e com produção musical assinada por Raul Conrado e o beatmaker Lucas Queiroz -, o artista procura consolidar os seus grandes passos rumo ao reconhecimento geral dos seus ouvintes, fãs e público-alvo, de forma inteiramente transparente a falar das suas expectativas para o futuro.

“Eu tenho alguns singles a serem lançados e alguns feats para fazer agora em 2023! E pretendo soltar o máximo de músicas, trabalhar firme a minha imagem e expandir cada vez mais meu trabalho com objetivo de ter uma fan base maior , com pessoas que se identifiquem com minha música e lifestyle.”

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *