LançamentosMúsicas

Geninho Mistura Rap dos Anos 2000 com Trap Atual no clipe de “Quero Mais part. Rod 3030”

GENINHO

Usando como referência beats de Dr. Dre junto com Trap, Geninho lança o clipe de “Quero Mais” com participação de Rod 3030 no YouTube

Geninho, Produtor, Dj e Mc é um artista independente carioca que vem se destacando na cena nacional com seu estilo versátil e autêntico. Em “Quero Mais”, ele mostra sua habilidade em transitar entre diferentes estilos musicais, criando uma sonoridade única e atual.

Rod 3030 é um dos nomes mais importantes do hip hop nacional, tendo colaborado com diversos artistas do cenário, inclusive internacional (The Game). Sua presença na faixa deixa ainda mais evidente a qualidade da produção da parceria entre os dois.

“Quero Mais” é o último single do álbum “Por Que Não?!” a ganhar clipe e foi gravado na Ganjah Coffeshop, tabacaria e casa de eventos do Rio de Janeiro no dia do coquetel de lançamento do álbum.

Por Que Não?!” conta com participações de vários artistas relevantes para a cena atual do Rap como, Rod 3030, Menestrel, Florence, Lil Fire, Zemaru, Scoppey e Fernando Kep. O álbum foi lançado acompanhado de ilustrações, como uma história contada em episódios com uma narrativa muito bem pensada. O artista trás uma estética visual e musical inovadora ressaltando toda bagagem adquirida ao longo de seus 14 anos de música entre palcos e estúdios.

O clipe de “Quero Mais” já está disponível no YouTube. Com uma estética visual moderna e uma mensagem positiva, a canção é mais um exemplo da evolução do Rap nos últimos anos.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *