LançamentosMúsicas

Danzo libera nova track “No Papo”, com participações de Niink e Massaru

DANZO, NIINK, MASSARU

Danzo sempre enalteceu sua quebrada e raízes no Jardim Nakamura, em São Paulo. Foi a região que o ensinou sobre postura e papo reto, para além de ter formado o seu olhar para o mundo, formas de se expressar e como se vestir.
As vivências do trapper se cruzaram então com as de Niink e Massaru para trazer outro ponto de vista por meio da faixa “No Papo”. Mais um lançamento pelo selo de trap Labbel Records, o single já está disponível nas plataformas digitais de áudio; e acompanha um videoclipe no canal de YouTube do selo.

Com o ritmo marcante do trap mesclado com o funk, “No Papo” vem com  versos que dão a letra sobre o certo e o errado, através da principal lição que Danzo carrega na vida: “temos que ir com o papo reto, de que o certo é o certo e, se errar, vão vir te cobrar”.

Apresentada pelo artista como um trap “no melody“, a faixa surgiu a partir da vontade de Danzo em explorar a tendência que se apoia em graves fortes e versos que se encaixam facilmente, sem uma melodia. O convite para os trappers Niink e Massaru somarem no single foi pensado para complementar o experimento: “Escolhi o Niink e o Massaru para o feat porque eles vêm da mesma vertente que eu, do trap com o funk, com a estética de quebrada. É muito importante para mim me reunir com os meu pares, com quem veio de perto de mim – fora eles serem dois talentos em ascensão na cena do trap nacional”,  explica Danzo.

O som ganha um videoclipe que reflete toda sua essência. Dirigido por Ga Fernandes e gravado nas ruas da Lapa, em São Paulo, o registro tem como foco dar atenção aos versos de Danzo, que quer causar um impacto positivo para seus fãs. “É pro pessoal ouvir, dar uma atenção na letra e pegar a visão. Quero meus fãs ouvindo o novo som para além do ritmo e do beat”, finaliza Danzo.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *