ÁlbumNotícias

Vulgo FK confirma Djonga no seu álbum “Perdas & Ganhos”

Vulgo FK e Djonga

Vulgo FK é certamente um dos nomes mais importantes da nova geração, sendo um expoente de peso do Rap/Trap. O jovem artista cria da Cidade Tiradentes (SP) se tornou um fenômeno depois de despontar no cenário com a música “Down Bellow”. Na ocasião o FK fez um cover da aclamada música do Roddy Ricch e de lá pra cá segue colecionando inúmeros sucessos.

Atualmente o Vulgo FK está nos preparativos finais para a chegada do seu tão aguardado álbum ‘‘Perdas & Ganhos’’. Nessa sexta-feira (2) o jovem artista
da Tiradentes (SP) se encontrou com o Djonga em BH (MG) para gravar uma faixa com o artista mineiro. A futura colaboração entre os dois grandes nomes será lançada em breve, logo que o aguardado P&G chegar as ruas.

Vulgo FK confirma Djonga no seu álbum "Perdas & Ganhos"
Foto: Divulgação

O Vulgo FK recebeu o convite para participar do álbum ‘‘O Dono Do Lugar’’ do Djonga na faixa ‘‘Contatin’’, lançado no fim do ano passado. E agora o FK retribui a cortesia convidando o Djonga para o seu próximo álbum nessa parceria entre dois dos maiores artistas do cenário.

Nessa quinta-feira (1) o Vulgo FK dividiu com seus fãs a prévia de uma das faixas do seu próximo álbum, a música chamada ‘‘BALLENA’’ conta com a participação do Veigh e do MC PH. A prévia em menos de 5 horas atingiu 1 milhão de reproduções na publicação do Vulgo FK do Instagram, agora ela já ultrapassa 8 Milhões na redes num todo além de virar trend. ‘‘BALLENA’’ definitivamente já é um sucesso que só aguarda pelo seu lançamento, enquanto isso o Vulgo FK segue finalizando esse álbum que só pelas amostras já desponta como um dos projetos mais importantes do artista da Cidade Tiradentes.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *