LançamentosProdutor & Beatmaker

LV, MC Smith e MC G Talibã lançam ‘‘1M de Certezas’’.

LV, MC Smith e MC G Talibã lançam ‘‘1M de Certezas’’

LV é certamente uma das grandes promessas na cena nacional no que diz respeito a produtores e beatmakers em ascensão. O jovem artista da zona norte do Rio de Janeiro foi galgando seu espaço e é hoje produtor da Tudubom Records. Ao lado do Mãolee não só segue ganhando experiência como construindo sua carreira ao assinar diversos projetos importantes. Nessa sexta-feira (9) o LV ampliou ainda mais suas obras ao lançar mais um trabalho do qual muito pode se orgulhar.

Dando sequência as suas colaborações o LV se uniu ao MC G Talibã e ao MC Smith para apresentar ao mundo o single ‘‘1M de Certezas’’. A nova música desse trio ternura retrata as lutas e conquistas de quem vive no caos mas confia nos processos da vida, por isso um milhão de certezas. E a maior delas é de que por mais difícil que seja a situação, desistir nunca foi e nunca será uma opção.

Confira o Visualizer de “1M de Certezas” do LV com MC Smith e M G Talibã:

Além disso ‘‘1M de Certezas’’ incorpora a realidade do Rio de Janeiro em seu ritmo, e constrói assim o retrato das vivências que o mundo ignora mas que muito representam pra’queles que tem a fé de mover o mundo em meio a tanta dificuldade. A visão também dá sequência a “Dia de Operação”, lançada antes de “1M de Certezas”.

O trabalho conta também com um visualizer exibindo os três artistas num mirante e com uma vista linda de todo o Rio de Janeiro. O encontro de duas gerações uniu o Smith com toda sua experiência no Funk/Rap e o LV e G com o gás da nova geração. O resultado é um som daqueles que carrega com muita intensidade as vivências desses artistas e de onde eles vem.

Posts Relacionados
LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

ClipesLançamentos

Kweller, Enzo Cello e Sotam se unem em "Selvagem"

ClipesLançamentos

Leal lança single "Larara", com participação do Nog

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *