LançamentosMúsicas

Com foco, força e fé, Geninho libera o single “Sempre Acreditei”

GENINHO - SEMPORE ACREDITEI

Geninho, ex-integrante do grupo Oriente, com 15 anos de carreira, mais de 200 milhões de streams acumulados e uma extensa experiência em palcos nacionais e internacionais, dá um novo passo após o sucesso de seu álbum “Por Que Não?“, apresentando um projeto inovador de Song Camp, no qual convidou vários artistas renomados da composição, como LK da banda 3030, Nanno, Santino, Ike e Thiaguinho no Beat para colaborarem em seus singles!

Juntos, eles deram vida a um projeto composto por 6 faixas, sendo “Sempre Acreditei” o quarto lançamento desse emocionante projeto.
Sempre Acreditei” é uma faixa especial para Geninho, pois ela faz reflexões sobre sua jornada até o momento atual e é inspiração para todos sempre acreditarem em si mesmo em busca de um propósito maior.

A faixa se destaca por seu ritmo leve e letra motivacional, transmitindo a verdadeira missão de Geninho em sua carreira: impactar vidas e deixar um legado duradouro. Geninho planeja promover intensamente a música digitalmente, com estratégias de marketing, incluindo campanhas no Google Ads, assessoria de imprensa e uma presença ativa nas redes sociais. Além disso, ele está se envolvendo em colaborações para a promoção da faixa no TikTok, visando alcançar um público diversificado.

Após o sucesso de seu álbum anterior, que gerou mais de 12 mil streams, Geninho está pronto para apresentar “Sempre Acreditei“, uma música que combina elementos de Rap e Pop Radiofônico. Fique atento, pois a faixa será lançada em várias plataformas no dia 21/09, prometendo tocar os corações e inspirar os ouvintes com sua mensagem poderosa de perseverança e autoconfiança.

Posts Relacionados
LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

ClipesLançamentos

Kweller, Enzo Cello e Sotam se unem em "Selvagem"

ClipesLançamentos

Leal lança single "Larara", com participação do Nog

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *