ÁlbumLançamentos

Sobs lança “Nosso Lance”, primeira faixa de seu novo álbum

Sobs lança Nosso Lance

Nesta quinta-feira (30), Sobs lança “Nosso Lance”, a primeira faixa de seu novo álbum, intitulado “Tá Cada Vez Mais Difícil Fazer Love Song”. A música, já disponível nas plataformas de áudio, também ganhou um audiovisual artístico que conversa com o som. 

Com beat de Peunubeat e produção assinada pela UCLÃ, “Nosso Lance” abre os trabalhos deste álbum que já apresenta no título o contexto do love song. A faixa que anuncia o que está por vir, inclusive, traz linhas sobre a história, exatamente, de um “lance” entre um casal. 

“É que no nosso lance / Não acontece briga / Não tem discussão / É um pouquinho de amizade / Um pouquinho de distância / E muito de tesão / Nós resolve os caô / Sem neurose / Porque nós / Não tem relação / Quase nunca tem folga / Bebê / Porque eu tô / Sempre na função”, diz um dos versos. 

No clipe, Sobs pinta uma tela retratando a relação abstrata de “Nosso Lance”. Assim como a pintura que aparece no vídeo, a arte de capa da música tem assinatura de NoBru. Já a direção do audiovisual é de Tpires.

“Tá Cada Vez Mais Difícil Fazer Love Song” é o terceiro álbum de Sobs, que ultrapassa a marca de um milhão de ouvintes só no Spotify. Seus dois últimos discos –  “Tudo por Causa de Mim” e “Melhor Amigo do Dinheiro” – contextualizam a evolução do trabalho do trapper. “Melhor Amigo do Dinheiro”, inclusive, bateu os 20 milhões de streamings. 

Sobs é artista da UCLÃ, primeiro selo de trap brasileiro a fazer parte da Universal Music, maior gravadora musical do mundo. Além do protagonismo de sua carreira solo, o artista ainda coleciona certificações: Platina Duplo pelo hit “Safadinha” e Disco de Ouro por “Bandida”.

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *