ÁlbumLançamentos

Logri apresenta seu álbum de estreia “Transcender” com participações de ConeCrew Diretoria, Menestrel, Vitux e Villão

Transcender” é o nome do álbum de estreia de Logri, artista de Aracaju (SE), que conta com uma longa caminhada dentro do rap, colecionando feats de peso e produções de sucesso. Logri expressa no disco sua capacidade de criar, transitar e, principalmente, transcender. Se mostrando original, autêntico e capaz de colocar o 079 no mapa da cena do rap nacional. Com participações de nomes como ConeCrew Diretoria, Menestrel, Vitux e Villão, o trabalho está disponível em todas as plataformas digitais desde quinta-feira (14) e nesta sexta-feira (15), o artista liberou o videoclipe da faixa foco “Eufórica“, em seu canal no YouTube.

Logri começou os lançamentos de seu álbum em agosto com o single “Em Pleno 2023“, que conta com a participação de seu conterrâneo Vitux. Em seguida, liberou a faixa “Amazônia“, abusando de elementos futuristas em uma música com identidade única e envolvente. Agora, o artista libera o audiovisual de “Eufórica“, faixa que considera a mais fora da curva de todo o álbum. Com uma superprodução, a música traz um formato diferente, se dividindo em duas faixas, mesmo sendo apenas uma, com uma estética sonora que mescla que mescla o Jersey Club com o Funk e toda sua estética artística pessoal e única vinda do Trap.

O rapper foge do genérico e ousa em trazer uma experiência sonora focada em sua personalidade, em faixas que trazem reflexão, contam histórias, mas também são leves e divertidas. Como álbum de estreia, o artista seguiu seu coração e o abriu de forma sincera nas suas composições, mostrando suas dificuldades, fragilidades, sua trajetória, suas alegrias e deixando claro seus objetivos, se despindo de convenções e mostrando o seu eu verdadeiro, como artista e como ser humano. Transitando entre sonoridades diversas, mas sem perder o foco no trap, estilo principal e predominante do trabalho, o artista buscou atingir seu ápice criativo no álbum, tendo realizado a produção musical e composição de todas as faixas que compõem o projeto. 

“Como eu sou produtor, eu consigo transcrever meus picos de ideia, criatividade, rapidamente. É o meu primeiro álbum solo e eu ter produzido todas as faixas tem um valor especial pra mim. Eu trouxe o máximo de originalidade e de criatividade possível, nesse movimento de transcender, como pessoa e como artista e o álbum é uma transcrição disso, nas produções musicais e nas letras”, comenta Logri sobre seu processo criativo.

O nome “Transcender” surge como um projeto que conta a história de transcendência de Logri como um todo, que mostra sua evolução pessoal e artística. Composto por faixas que foram escritas há seis anos atrás, mas que nunca foram lançadas, em conjunto com músicas novas, o trabalho consequentemente aborda períodos diferentes da vida do artista, se tornando um projeto que retrata naturalmente sobre seu crescimento pessoal e seu processo de reconhecimento, de descobrir quem ele mesmo é e quais espaços deseja ocupar na sua vida pessoal e profissional. 

Como seu primeiro disco, “Transcender” traz um significado diferente para Logri. É o maior trabalho da sua vida, um álbum que reúne todos os seus anos de experiência dentro das músicas e que chega como um projeto que promete firmar o nome do artista na cena do trap nacional: “Esse álbum é um marco muito grande na minha vida e ele reúne toda sonoridade que eu desenvolvi, aprendi e criei com esse momento de transcender originalidade, de conseguir colocar meu lado e minha visão pessoal“, conta Logri. Além disso, o trabalho marca um processo de transição para o novo conceito que o trapper trará para sua carreira após esse lançamento.

Com a entrega de um produto final com qualidade, conceito, estética e essência, são muitas as expectativas para o lançamento, que após uma longa caminhada, faz com que Logri se aproxime cada vez mais da linha de chegada.

Ouça:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

ÁlbumLançamentosUncategorized

UCLÃ lança o álbum de afrobeat "DOPAMINA"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *