LançamentosMúsicas

Farrapho lança single “Ligação de Término”

O rapper do Rio Grande do Sul, Farrapho, disponibilizou recentemente o seu novo single “Ligação de Término“, tanto no Youtube com um visualizer, como em áudio nas plataformas de streaming. A música é um trap que discorre sobre as relações atuais, muitas vezes efêmeras e sem responsabilidade afetiva, em que os jovens preferem terminar o compromisso via redes sociais, sem o olho no olho.

Ligação de Término” conta a história de um casal que vive um conflito, o homem é aventureiro e está focado em sua carreira, enquanto a mulher é sonhadora e quer construir uma família. Diante dos objetivos diferentes, a relação fica insustentável e o rapaz termina com a garota por telefone. Como dito anteriormente, algo corriqueiro nos dias de hoje, muitos ouvintes poderão se identificar com base no que possivelmente já passaram e/ou viram acontecer.

A inspiração para “Ligação de Término” surgiu depois de Farrapho ler comentários de jovens em um vídeo de lovesong no YouTube. Nesse vídeo as pessoas diziam que gostariam de uma música que terminasse a relação por elas, assim elas apenas enviariam a música para o companheiro, sem precisar dialogar sobre o término. 

Nos comentários que li, as pessoas diziam achar chato ter que ver o outro chorando ou frustrado com o término. A partir daí revisitei as músicas do Drake para entender como ele abordava os relacionamentos em suas letras e assim nasceu “Ligação de Término“, explica Farrapho. Nesta nova era, o artista promete trazer para a cena uma wave única, com muita autenticidade e personalidade ocupando pouco a pouco, seu espaço.

Confira:

Posts Relacionados
LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

ClipesLançamentos

Kweller, Enzo Cello e Sotam se unem em "Selvagem"

ClipesLançamentos

Leal lança single "Larara", com participação do Nog

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *