ÁlbumLançamentos

El Coffee lança “Maciço”, sua mixtape de estreia

Uma das promessas do trap paulista, El Coffee, lançou hoje (8), o videoclipe de “Casual“. Com produção de Paiva Prod, a música abre os trabalhos da mixtape “Maciço“, que já está disponível nas plataformas digitais, e conta com participações de nomes como Kayode, Caio Luccas e Trunks, entre outros.
Em 13 faixas, “Maciço” é o primeiro projeto completo de trap da carreira do artista.

A coletânea reúne produções feitas pelo rapper desde que assinou com a gravadora Yalla Recordings, em 2022. As composições são como um desabafo feito por Coffee, trazendo vivências, lutas e conquistas do cantor ao longo de seus 22 anos. “É um trabalho de vivência. Não me preocupei em mercado, nem me prendi a rótulos ou estruturas. Só quis passar minha verdade, me apresentar e mostrar minha autenticidade para a galera que vai me conhecer daqui para frente”, afirma.

O nome “Maciço” vem de uma gíria usada por ele e sua “banca” de amigos da Zona Norte de São Paulo. O termo se reflete a algo original, autêntico e ao mesmo tempo positivo. A palavra, inclusive, está eternizada na pele do artista: “foi minha primeira tatuagem. É algo tão representativo para mim, que quis carregar comigo”.
A mixtape conta com um time de renomados produtores musicais. Além de Paiva Prod, em “Casual”, Nagalli, Caio Passos, Riff, Fepache, Mathinvoker, Gahessy, Vinni Og Beats e Prod.1am assinam a criação das faixas. Para os feats, o trapper convidou artistas que passaram por vivências semelhantes e de alguma forma participaram de sua trajetória. São eles: Kayode, Caio Luccas, Fontes, Stef, Trunks e Ribb. “Aprendi muito com cada produtor nas sessões, sempre me passavam dicas e vi o quanto são gênios. Já com a rapaziada que canta, tudo fluiu de forma natural. Como a gente passa por coisas parecidas na vida, conseguimos trocar ideias que foram se complementando”, relembra o artista que, neste ano, também deve fazer novos lançamentos repletos de musicalidade e elementos dos afrobeats.

Tracklist:

  1. Maciço (prod.Riff)
  2. Gaman (prod. Paiva & Fepache)
  3. Jaco de lã (prod. Nagalli, Mathinvoker & Paiva)
  4. Avançando ft Kayode (prod.Paiva)
  5. Band$ ft Trunks (prod. Gahessy)
  6. TACANDO MARCHA (prod. Caio Passos, Paiva & Fepache)
  7. Sincero e Objetivo (prod.Vinni Og Beats)
  8. (INTERLÚDIO) FUMAÇA E DORES (prod. Vinni Og Beats)
  9. Casual (prod. Paiva)
  10. Goyard ft. Stef (prod.Paiva)
  11. Nível um ft Fontes e Caio Luccas (prod.1am)
  12. Longe do Foco (prod.Paiva)
  13. Faro do Placo ft. Ribb (prod.Paiva & Fepache)

Confira:

Posts Relacionados
LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

ClipesLançamentos

Kweller, Enzo Cello e Sotam se unem em "Selvagem"

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *