ClipesLançamentos

Ao melhor estilo “American Pie”, Sotam lança “Sedutora”, maior clipe da carreira

O cantor Sotam disponibiliza, nesta sexta-feira (22/3), o capítulo final de um lançamento duplo: o single “Sedutora”. O projeto iniciado com a faixa “Uma Parte” ganha audiovisual no canal do artista no YouTube.

Com produção musical de Rob, JOTA e Prodbynaf, “Sedutora” traz uma mistura dos elementos do trap com o R&B, que complementam a vibe dos versos do som. Já o
videoclipe, uma superprodução realizada pela KZN Records, leva o espectador para um cenário de festa universitária norte-americana, assim como vista em grandes sucessos de Hollywood, como a franquia “American Pie”.

“As faixas conversam entre si, por isso decidimos uni-las em um clipe só. Em ‘Uma Parte’, você vai ver cenas pré-festa, com as pessoas se arrumando pra sair. Já em ‘Sedutora’, vem o capítulo final, com todo mundo curtindo o rolê. São aquelas besteiras que fazemos enquanto somos jovens e não queremos compromisso. O vídeo passa bem essa vibe de colegial e de festas de fraternidade que vemos nos filmes”, descreve.

Conhecido por letras que falam sobre relacionamentos, Sotam traz um complemento a história relatada nos versos de “Uma Parte”. Desta vez, o rapper se aprofunda ainda mais nos sentimentos de um romance que não tem dado certo, em que as partes se curtem, mas não conseguem ficar juntos por causa de ciúmes e inseguranças.

Esses são os primeiros lançamentos do artista em 2024, ano que promete ser a consolidação de Sotam entre os principais nomes da nova geração da música nacional. Ano passado, o rapper estourou o hit “3AM (Pxt4 Rasa)”, que recebeu certificação de Disco de Ouro e Platina, além de ter recebido respostas, em versos, de grandes mulheres do rap nacional como Ajuliacosta, Duquesa, MC Luanna, Bivolt, MC Soffia, entre outras.

Confira:

Posts Relacionados
LançamentosMúsicas

CA$HLINE faz crítica social à realidade do Rio do Janeiro.

ÁlbumLançamentos

“Flow da Pele Deluxe”: Kayode expande universo musical de seu premiado disco

ClipesLançamentos

Kweller, Enzo Cello e Sotam se unem em "Selvagem"

ClipesLançamentos

Leal lança single "Larara", com participação do Nog

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *