InteressanteProdutor & Beatmaker

Conheça o emblemático trabalho do Trap Sex Kush

Com o crescimento do rap, estamos aos poucos subindo os degraus e nos profissionalizando. Nesse sentido, uma das formas de fazer a engrenagem girar de forma mais concisa é a criação de coletivos e selos.

Hoje vamos falar do selo Trap Sex Kush, também conhecido como T$K, que é atualmente formado pelos produtores: Robson Nascimento(SP), José Olavo(PR), Cayo Chavz(SP) e Lucas Balta(SP). O selo foi iniciado em 2011 por Robson e Nelson Marchy, este que atualmente reside em Londres, trabalhando em outro projeto de produção musical.

Com o nome sugestivo, a T$K é um projeto conceitual, indo além da música, pretende consagrar o lifestyle do trap aqui no Brasil, fazendo tendências dentro e fora da música. Trap Sex Kush já trabalhou com diversos nomes consagrados no cenário nacional; tais como: Dalsin, Pedro Lotto, Valente, RZO, B.L.U.N.T, Jay Kay. Primeiramente e muito mais. Um dos diferenciais do T$K é a forma de trabalho, esta que acompanha de perto as necessidades do artista; não trabalhando com catálogos e sim uma produção especializada, direcionada e moldada como o artista deseja desenvolver a música.

T$K também faz parte do projeto A Quarta Era, que lançará esta semana seu primeiro episódio. A Quarta Era é uma união entre, Rafael ValenteCyclop Vídeos. Com bastante conceito, colocará em prática o posicionamento artístico dos envolvidos na trap music, fazendo algo bastante inovador e promissor.

Confira ‘Vermelho Sangue‘, do Dalsin, um trabalho assinado pela T$K:

Posts Relacionados
ÁlbumLançamentosProdutor & BeatmakerUncategorized

Nagalli lança seu primeiro álbum "Magic Show"

EducacionalInteressanteNotícias

1º Museu de Hip Hop da América Latina está com inscrições abertas para projetos de todo o Brasil

EventosInteressanteRodas Culturais

Coruja BC1 apresenta evento Do Baile ao Breaking, da Red Bull BC One, no Rio de Janeiro

EventosInteressante

Marcelo D2 e Sain preparam show inédito para apresentação única no Rap In Cena Budweiser

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *