Notícias

Bob13 e Anitta em campanha que ressalta a conexão com a diversidade

Nesta semana, uma campanha encabeçada por ninguém menos que Anitta chegou ao mercado. Idealizada pela Claro e pelo Facebook, a publicidade chama atenção por também contar com a participação de Bob13, rapper e fundador da Batalha da Aldeia – maior batalha de rima do país. Focado no conceito de que estar conectado possibilita um encontro legítimo com a diversidade, o trabalho coloca o rap e a cultura de rua em destaque.

O hip hop tem ganhado força no Brasil. Nos últimos anos, grandes artistas do rap nacional projetaram carreiras de sucesso após tornarem-se referência nas batalhas de rima. Nomes como Emicida, Orochi e César são exemplos desse contexto. “Ver a batalha de rima em uma campanha desse porte reforça a importância do movimento hip hop no país. Muitos MCs são cria de batalha, agora, veja como é importante um trabalho como esse para reforçar ainda mais a nossa representatividade”, afirma Bob13.  

Bob13 participa da campanha ao lado de Rafro-Ugodzilla. Confira abaixo o vídeo na íntegra.

Posts Relacionados
Notícias

Museu da Cultura Hip Hop RS segue como ponto de coleta e distribuição de doações

ArtistasMúsicasNotíciasUncategorized

EXPLORANDO RELAÇÕES E EMOÇÕES: NKSEVEN LANÇA "CONHECENDO O RISCO"

EventosNotícias

Planeta Urbano promove concurso e escolhe Martinz & Rony para se apresentarem no palco do festival

EventosNotícias

Supernova e Planeta Urbano lançam concurso de novos talentos. Inscrições até terça-feira (6)

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *