EventosNotícias

Gabriel Monteiro é expulso de show durante o REP Festival

Gabriel Monteiro

Artistas e o grande público que participavam do REP Festival pediram para que Gabriel Monteiro (PSD-RJ) se retirasse do local.

No último fim de semana, ocorreu um dos maiores eventos de Rap Nacional, o REP Festival que ocorreu durante os dias 12 e 13 de fevereiro no Parque dos Atletas no Rio de Janeiro. Durante a apresentação da gravadora Mainstreet, o rapper NAAN que anunciava o evento informou que já havia pedido a produção para retirar do backstage o vereador Gabriel Monteiro (PSD-RJ). Como a produção do evento não atendeu o pedido de NAAN, em seguida ele falou abertamente para o grande público que o evento só iria prosseguir se Gabriel Monteiro deixa-se o local.

Se você não gosta dos nossos componentes, não venha ao show, não frequente o rap. Isso é um evento de rap. Tem uma pessoa que está ali, que todos nós sabemos quem é, que não gosta do que fazemos e está ali. Isso nos incomoda e nós não fecha com isso”, disparou NAAN apontando para Gabriel Monteiro.

Após artistas e o grande público que participavam do REP Festival pediram para que Gabriel se retirasse do local. É bom ressaltar que Gabriel Monteiro já teve diversas desavenças com vários artistas do cenário do Rap e Funk nacional. Além disso em 2020 o rapper Borges da Mainstreet lançou o som UOL no qual cita Gabriel Monteiro, em seguida o vereador acabou reagindo e expondo os dados do rapper na internet como telefone, endereço e outros, colocando em risco a família do rapper que relatou ter sofrido diversas ameaças.

Assim que o vereador deixou área de backstage cercado por seus seguranças, o show foi retomando. Certamente essa foi uma noite histórica para o Rap Nacional, assim como para o público carioca.

Através de seu Twitter, o vereador negou que tenha sido expulso do festival. “Eu não fui expulso de nada. Um cantor que eu não conhecia ficou puto ao me ver. Respeitosamente, saí de perto dele. Só cheguei ali pra poder acenar para um grupo de crianças e um deficiente. Eles geram empregos pra crl e se um dia eu tiver poder o Rap vai ser respeitado pelo Estado“, disse ele.

Posts Relacionados
Notícias

Museu da Cultura Hip Hop RS segue como ponto de coleta e distribuição de doações

ArtistasMúsicasNotíciasUncategorized

EXPLORANDO RELAÇÕES E EMOÇÕES: NKSEVEN LANÇA "CONHECENDO O RISCO"

EventosNotícias

Planeta Urbano promove concurso e escolhe Martinz & Rony para se apresentarem no palco do festival

EventosNotícias

Supernova e Planeta Urbano lançam concurso de novos talentos. Inscrições até terça-feira (6)

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *