Artistas

Vitin, a nova promessa do Trap carioca

Vitin, a promessa do Trap carioca

Vitin, o irmão do Bielzin, é a mais nova promessa do Trap RJ e já se prepara pra lançar a música “Cria do Complexo”.

O Trap carioca é sem sombra de dúvidas uma das cenas que mais revela novos talentosos artistas em ascensão, e por isso sua imponência. Afinal de contas tão importante quanto os artistas estabelecidos são os que estão chegando com determinação, e isso no Rio de Janeiro não falta. Um desses nomes que vem chamando atenção é o do Vitin, o jovem que promete balançar a cena e mostrar principalmente para as crianças que superar e vencer é possível com a música.

Se é verdade que talento de família permanece em família o João Vitor, mais conhecido como Vitin, pode mais que ninguém confirmar isso. É que o Vitin é irmão do Bielzin, um dos maiores compositores e uma das maiores vozes e do Trap nacional, e isso diz muito. Cria do Complexo do Alemão ele sempre se envolveu com música, e muito inspirado por seu irmão decidiu se dedicar de vez ao Trap. Com apenas 19 anos de idade Vitin lançará no dia 10/02 a faixa “Cria do Complexo” num feat com Ghost, também do CPX.

Cria do Complexo

A prévia de “Cria do Complexo” viralizou nas redes do artista e chegou a atingir mais de 1,5 milhões de acessos em poucos dias. A colaboração com o artista Ghost trás um verdadeiro hino que promete ganhar destaque nessa época de carnaval. Na música os artistas retratam as vivências de quem vive no Complexo e a realidade de quem tenta sobreviver mas que não abdica de se divertir.

Essa primeira faixa diz muito a respeito do Vitin e o que ele promete esse ano, que é cantar histórias diferentes com propósitos distintos. Como ele mesmo diz: “Essa faixa é um projeto que nós fez pras crianças, é um projeto de superação, vencer na vida“. Acima de tudo Vitin surge como um nome que quer construir uma história no Trap, levando o nome do RJ pro mundo e fazendo jus a alcunha de promessa.

Posts Relacionados
ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

ArtistasLançamentosMúsicas

THIAGO TICANA LANÇOU NESTA SEXTA-FEIRA (22.03) O SINGLE “PRIMEIRA TENTATIVA”

Artistas

WIU emplaca hits no ranking de músicas mais tocadas no Brasil em 2023

Artistas

Multidão vibra com show de Xamã no Festival da Virada, em Salvador

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *