ArtistasInteressante

Conheça a carreira e os projetos culturais de L. Côte

Leonam Carlos Braga, mais conhecido L. Côte, é nascido em Guarapari(ES) e possui uma bela trajetória musical que merece ser observada.

Desde muito cedo teve seu contato com música, por meio da igreja, iniciou-se com a flauta doce e posteriormente desenvolveu o conhecimento de demais instrumentos, autodidata. Posteriormente, na escola, ao vislumbrar o prêmio de um show de talentos, uniu alguns amigos e criou um grupo de rap para tal, abordando temas educativos.

Agora em plano individual, L. Côte passou a levar a música profissionalmente desde 2010, no RAP e no RnB; em 2012, o jovem começou a se produzir, visto que há um tempo já se interessava no segmento e não dispunha financeiramente para comprar produções. Em 2013, com maior aptidão e knowhow no assunto, abriu seu leque de trabalho, produzindo para outros artistas e também realizando trabalhos de engenharia sonora; mixagem e masterização. Seguindo uma ordem cronológica agitada, Leonam fez parte do grupo UDR(União do Rap); foi co-diretor do Projeto Fênix Hip-Hop(primeira batalha de rap na região); iniciou um novo projeto intitulado B.E.Q (focado em apresentações na rua).

Em 2016, foi o ano que o artista realmente começou a emergir, fazendo parceria com diversos nomes do cenário nacional e expandindo seu público exponencialmente. Apesar destas conquistas, Leonam sentiu-se preocupado com os demais jovens em busca do sonhos e segue realizando projetos para ajuda-los na medida do possível; algo interessante a se citar foi um projeto o qual distribuiu e sorteou cerca de 60 produções musicais, almejando alavancar a cerreira de talentos sem condições financeiras para adquirir tal.

Se inscreva no seu novo canal no Youtube: https://www.youtube.com/c/LCoteTv

Posts Relacionados
ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

EducacionalInteressanteNotícias

1º Museu de Hip Hop da América Latina está com inscrições abertas para projetos de todo o Brasil

ArtistasLançamentosMúsicas

THIAGO TICANA LANÇOU NESTA SEXTA-FEIRA (22.03) O SINGLE “PRIMEIRA TENTATIVA”

EventosInteressanteRodas Culturais

Coruja BC1 apresenta evento Do Baile ao Breaking, da Red Bull BC One, no Rio de Janeiro

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *