InteressanteNotícias

Budweiser traz Emicida, Djonga e Drik Barbosa para campanha publicitária

Budwaiser, uma das maiores mercas de cervejas do mundo, trouxe nada menos que Emicida, Djonga e Drik Barbosa para a sua mais nova campanha publicitária que se chama “Ninguém Sonha Sozinho“.

Escolhendo ótimos nomes que possuem grande representatividade para a periferia e para o povo preto, carrega muito bem o viés da propagando que preza pela coletividade e solidariedade, buscando diminuir as diferenças em geral na sociedade, tanto brasileira, quanto mundial.

Cada vez mais, temos buscado histórias marcantes para dividi-las com os nossos consumidores. Budweiser nasceu de um sonho, que foi compartilhado e se tornou uma realidade, assim como toda a caminhada do Emicida, da Drik Barbosa e do Djonga, seja em cima ou fora dos palcos. Mais do que grandes artistas, os três construíram caminhos únicos junto com as pessoas mais importantes de suas vidas, e a história deles agora serve de inspiração”, afirma Carolina Caracas Gargione, gerente de marketing de Budweiser.

Os rappers também se pronunciaram a respeito de estarem estrelando tal campanha: “Para chegar até aqui, eu andei de mão dada com muita gente“, diz Emicida; “Quando a gente está junto, o céu é o limite”, comenta Drik Barbosa; “Se você olha para o palco e acha que eu subi sozinho, vê direito”, fala Djonga.

Confira:

Posts Relacionados
EventosNotícias

Supernova e Planeta Urbano lançam concurso de novos talentos. Inscrições até terça-feira (6)

EducacionalInteressanteNotícias

1º Museu de Hip Hop da América Latina está com inscrições abertas para projetos de todo o Brasil

NotíciasUncategorized

1º Museu de Cultura Hip Hop da América Latina abre agenda de vistação e workshops gratuitos

Notícias

HARD 216: UCLÃ abre seleção para artistas do underground participarem de novo projeto

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *