InteressanteNotícias

Pineapple inaugura espaço de rap no Rio de Janeiro

Pineapple, a maior produtora de rap nacional do Brasil com inúmeros projetos expressivos como Poesia Acústica, Poetas no Topo e Perfil, inaugura hoje (24) o seu a Casa Pineapple; um aconchegante local situado em Botafogo – Zona Sul do Rio de Janeiro – com bar, restaurante e loja. O local terá toda a temática de Hip Hop e músicas de rap, ou seja, um local imperdível para os amantes da cultura.

Com uma carta de 12 drinks autorais que homenageiam diversos artistas do gênero, como MC Cabelinho (drink “Little Hair”, por R$ 39,90), o cardápio também traz referências ao símbolo do projeto, como o Camarão do Abacaxi (R$ 69,90), servido na fruta, com o crustáceo grelhado, cubos de abacaxi salteados com curry vermelho, ervas e especiarias. A decoração da Casa Pineapple retoma vários momentos históricos da gravadora, com quadros e leds de bastidores de algumas gravações.

“a casa vai respirar tudo que envolve o universo da Pineapple. Vamos fazer lançamentos exclusivos aqui, pocket shows, batalhas de rima, batalhas de hitmaker e muitas outras coisas”, Comenta Paulo Alvarez, fundador da Pineapple. O evento de inauguração começa às 21h e conta com shows do DK-47 e Black.

Posts Relacionados
EventosNotícias

Supernova e Planeta Urbano lançam concurso de novos talentos. Inscrições até terça-feira (6)

EducacionalInteressanteNotícias

1º Museu de Hip Hop da América Latina está com inscrições abertas para projetos de todo o Brasil

NotíciasUncategorized

1º Museu de Cultura Hip Hop da América Latina abre agenda de vistação e workshops gratuitos

Notícias

HARD 216: UCLÃ abre seleção para artistas do underground participarem de novo projeto

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *