InteressanteNotícias

HASH PRODUÇÕES LANÇA NOVA MARCA E CONFIRMA NOVIDADES PARA 2023

A Hash Produções lançou, nesta última quarta-feira (1˚), a nova marca da empresa como pontapé inicial de um processo de rebranding e de novidades que serão anunciadas no decorrer do ano. A novidade é acompanhada da confirmação de um novo profissional para atuar como head de Inovação e Estratégia e liderar novos processos do departamento dentro da empresa.
A pasta será encabeçada pelo empresário Jiovani Soeiro, dono da agência Taurus Group, especializada em Gestão de Marcas e Comunicação Estratégica para negócios e personalidades. “É um desafio grande e gratificante ao mesmo tempo. A Hash é gigante e o público fã da marca é muito exigente. Isso faz com que a gente tenha o sarrafo lá em cima para as nossas futuras ações. Estou muito feliz com a missão a mim confiada e certo de que, somente com o nosso fã por perto e participando ativamente da nossa jornada, teremos êxito em cada passo”, pontuou Soeiro.
O novo membro da gestão da Hash Produções confirmou ainda que muitas novidades estão por vir num futuro breve. “Temos álbuns, singles e feats pela frente. Mas, posso cravar que, além dessas ativações que chamamos de obrigação internamente, vamos reativar com força um braço que sempre colocou a Hash em posição de destaque no mercado: a revelação de talentos através da nossa plataforma Revedeste”, indicou Soeiro, que foi além e apresentou detalhes da programação da produtora para os próximos meses.
“Tem lançamentos de todos os artistas da casa. Inclusive, álbuns serão lançados na pista. No Revedeste, ainda nesta semana, anunciaremos a data do primeiro lançamento. Já temos quatro artistas na bala pra lançar ainda no primeiro semestre. A galera vai pirar e o trap raiz do nosso nordeste vai ferver”, anunciou o gestor.

NOVO GESTOR
Jiovani Soeiro é formado em Jornalismo e especialista em Gestão de Marcas e Comunicação Estratégica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Fundador e CEO da Taurus Group, já liderou atendimentos ou atuou em parceria com grandes personalidades e marcas como Globo, Itaú, Youtube, Google, FitDance, Ambev, Xanddy Harmonia (cantor), Anderson Talisca (jogador), Allan do Carmo (nadador) e Portal DaBase (site de futebol).
Co-CEOs da Hash Produções, Alan Serra, Rafael Novaes e Lucas Reis seguem à frente da gestão operacional e de carreira dos artistas, além do departamento financeiro da empresa.

Posts Relacionados
EventosNotícias

Planeta Urbano promove concurso e escolhe Martinz & Rony para se apresentarem no palco do festival

EventosNotícias

Supernova e Planeta Urbano lançam concurso de novos talentos. Inscrições até terça-feira (6)

EducacionalInteressanteNotícias

1º Museu de Hip Hop da América Latina está com inscrições abertas para projetos de todo o Brasil

NotíciasUncategorized

1º Museu de Cultura Hip Hop da América Latina abre agenda de vistação e workshops gratuitos

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *