EventosNotícias

Rap In Cena é o vencedor da categoria “Social” do PRESE 2023

Rap In Cena vence o PRESE 2023

Após se consolidar como o maior festival de cultura hip hop do Brasil, o Rap In Cena acaba de vencer o Prêmio de Responsabilidade Empresarial no Setor de Eventos – PRESE 2023. Sendo a única empresa gaúcha a concorrer na categoria “Social”. 

Realizado pela ABRAPE, em parceria com a Ambev, o PRESE reconhece as melhores práticas ESG no setor de eventos. ESG é a abreviatura de Environmental, Social and Governance, e representa as práticas ambientais, sociais e de governança de uma organização. As categorias da premiação são divididas em: Meio Ambiente, Social e Governança. 

Os vencedores foram conhecidos durante a 8ª edição do Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos promovido pela ABRAPE, que aconteceu nos dias 22 e 23 de novembro no Vibra São Paulo. A cerimônia de premiação aconteceu nesta quinta-feira (23). Keni Martins, sócio e idealizador do Rap In Cena e Eduardo Corte Real, sócio do Grupo Austral, estiveram presentes no PRESE.

Em 2023, Olimpo Produções e Grupo Austral realizaram a 9 edição do Rap In Cena, que se consolidou como maior festival de cultura hip hop do Brasil. Uma marca que, vai além da realização de um grande evento, promovendo transformação social através de sete pilares fundamentais: cultura, arte, esporte, educação, música, entretenimento e social.

Posts Relacionados
EventosNotícias

Supernova e Planeta Urbano lançam concurso de novos talentos. Inscrições até terça-feira (6)

EducacionalInteressanteNotícias

1º Museu de Hip Hop da América Latina está com inscrições abertas para projetos de todo o Brasil

NotíciasUncategorized

1º Museu de Cultura Hip Hop da América Latina abre agenda de vistação e workshops gratuitos

Notícias

HARD 216: UCLÃ abre seleção para artistas do underground participarem de novo projeto

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *