Uncategorized

Madalla Apresenta Seu Novo Single “Sonha Muito!” – Uma Jornada de Origens Humildes para os Palcos do Rap

O single “Sonha Muito!” traz um beat envolvente que combina elementos de Trap com referências a reggae, elementos circenses e um toque de funk. A temática central gira em torno da “Persona”, representada pelo palhaço, que simboliza a personificação artística de um artista independente sonhando em alcançar o reconhecimento comercial.

Madalla escolheu o nome artístico em homenagem ao Parque Santa Madalena, comunidade onde mora na zona leste. “Madalla” não apenas reflete suas origens, mas também é um nome impactante e comercial, carregando todo o orgulho das suas raízes na favela.

Ao falar sobre seus projetos futuros, Madalla revela que está prestes a lançar seu segundo projeto profissional. Ele planeja continuar lançando singles ao longo do ano, colhendo feedbacks para construir algo maior e mais assertivo no futuro. Com a meta de construir repertório e público, Madalla almeja iniciar apresentações ao vivo em breve.

“Sonha Muito!” não é apenas uma música, mas um testemunho da resiliência de Madalla, que transforma suas experiências de vida em arte autêntica. Este lançamento promete ser um marco na ascensão deste talentoso artista da zona leste de São Paulo.

Sobre Madalla

Madalla, nome real Dylan Tedesco da Silva, originário de São Paulo, SP, e residente do Jardim Elba, SP, zona leste, lança seu mais recente single intitulado “Sonha Muito!”. Aos 25 anos, Madalla emerge como uma promessa no cenário musical brasileiro, trazendo consigo não apenas a energia vibrante do Trap/Funk, mas também uma narrativa profundamente pessoal. O artista encontrou sua paixão pela música ao ouvir o álbum “Ladrão” de Djonga, identificando-se com a história de um artista de origens humildes que conquistou o sucesso. Inspirado por nomes como BK, Djonga, Facção Central, Racionais Mc’s e Matuê, Madalla busca expressar sua sensibilidade artística e narrar sua jornada desde o zero.

Posts Relacionados
Uncategorized

GuaiaMoons lança álbum de estreia; misturando rap, rock, maracatu e mais!

NotíciasUncategorized

1º Museu de Cultura Hip Hop da América Latina abre agenda de vistação e workshops gratuitos

Uncategorized

Conheça Heru Lee, um artista de conceito e conteúdo

EventosUncategorized

Supernova apresenta mais uma edição do Wild Trap Festival no interior de São Paulo

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *