ArtistasNotícias

Dropê Comando Selva anuncia a continuação do projeto ‘Entre Nós’

 

Comando Selva é um dos coletivos de maior importância para a cultura Hip-Hop no Rio de Janeiro e Brasil; com quase 20 anos em atividade e foco no trabalho na rua, como é o exemplo do CCRP e as rodas culturais, conceitos criados pelo coletivo que influenciou toda uma geração e conseguiu ‘popularizar’ o movimento e despertar o interesse de diversas pessoas na cena, muitos que vieram a ser artistas e produtores atualmente.

Dropê, um dos fundadores do coletivo; com uma poesia ímpar e uma sonoridade bastante original, está vindo com uma novidade de peso ! Trata-se da segunda parte do emblemático projeto ‘Entre Nós‘; nessa sequência teremos 6 faixas produzidas pelo próprio Dropê e por produtores de peso, como: Mãolee(Tudubom), TerrorDosBeats(Cacife Clandestino) e a dupla Gênio e Chumbo; quanto a participações vocais, teremos: Lica Tito, Roberta Estrela D’alva e a presença em peso dos MC’s do coletivo como mostra o videoclipe da faixa ‘Conformópolis‘ que faz parte do disco.

Segundo o próprio músico, a sonoridade do disco está bem eclética, caminhando do BoomBap ao Trap de forma fluente, envolvente e original. Entre Nós, Lado B com certeza será um trabalho de peso e de grande importância para a cultura do Hip-Hop; vamos aguardar para conferir o resultado.

Capa do projeto produzida pelo artista André Muniz DaLata:

 

Posts Relacionados
ÁlbumArtistas

Fred Sabino e se prepara para o álbum "Homem Grande

EventosNotícias

Supernova e Planeta Urbano lançam concurso de novos talentos. Inscrições até terça-feira (6)

EducacionalInteressanteNotícias

1º Museu de Hip Hop da América Latina está com inscrições abertas para projetos de todo o Brasil

ArtistasLançamentosMúsicas

THIAGO TICANA LANÇOU NESTA SEXTA-FEIRA (22.03) O SINGLE “PRIMEIRA TENTATIVA”

Sign up for our Newsletter and
stay informed
[mc4wp_form id="14"]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *